Vivemos Pela Fé + TF TEEN

                
Olá, hoje vim falar especialmente com os Conselheiros do TF TEEN!



  Bom, vocês sempre souberam que eu sou Educadora da EBI né?! Mas talvez vocês ainda não saibam que dia 7 de Outubro numa sexta-feira o Espírito Santo através do Pastor. Josué (atual Pr. da minha iurd) me consagrou para que eu fizesse parte do TF TEEN. No início eu fiquei com receio de ter que sair da EBI (morri de medo rs) mas até hoje estou firme mesmo ainda correndo o risco (ainda morrendo de medo) kkkkk mas bem eu sei que a Obra é de Deus e sei também que a Obra na iurd é graaande, enoooorme (graças a Deus por isso) temos vários grupos prontos para ganhar almas e aonde eu for chamada sei que vou vencer porque creio que é Deus quem escolhe os seus soldados a dedo.

Então, desde esse dia tenho me empenhado ao máximo para dar o melhor de mim, eu entrei pensando uma coisa e encontrei outra realidade totalmente diferente. Gente eu nunca imaginei que eles sofriam tanto, nunca pensei que eles passavam por tanta luta, mesmo sendo tão pequenos. Na Ebi também encontramos casos assim, mas a realidade dos pré-adolescentes é totalmente diferente, muitas vezes eles tomam o problema que é dos pais para si, algo que é dificil acontecer entre as crianças já que eles nada entende. Fiquem ligados, porque estarei trazendo para o blogger assuntos que poderão ajudar o crescimento espiritual de cada um deles, porque por mais que a luta seja grande nós vamos vencer conselheiros, e em nome do Senhor Jesus teremos em nossas iurd grandes testemunhos.

Hoje trago uma novidade diferente.


Aqui no nosso blogger poderiamos compartilhar nossas experiências diária com os Pré-adolescentes.

-Poderiamos dar dicas de dinâmicas
- Contar o testemunho dos pré-adolescentes
- Se na sua iurd um obreiro(a) foi fruto do Tf Teen entrevistá-lo para que possamos postar aqui afim de evangelizarmos
- Também poderiamos reunir a turma e tirar uma foto bacana, daí manda pra mim com o endereço da sua iurd
- Se você que hoje é conselheiro(a) também é fruto do TF Teen manda pra mim seu testemunho, manda uma foto sua com um texto dizendo como tem sido o trabalho com o Tf Teen aí em sua iurd.
- Manda também algo que você fez com eles em uma reunião que marcou, que abriu a visão deles,  que somou para o crescimento espiritual deles.



Em fim, o que vocês quiserem compartilhar aqui fiquem à vontade. Tenho certeza que cada post que colocarmos aqui mesmo que agente não fique sabendo vai fazer a diferença em alguma das muitas iurd que temos espalhadas pelo mundo à fora e compartilhar o que temos aprendido nunca é de mais não é verdade?
  Na minha iurd estamos com muitos projetos, por enquanto ainda estão no papel, mas com trabalho vão sair de lá e vão acrescentar na vida deles. Eu vou compartilhar esses projetos com vocês breve, caso queiram fazer na sua iurd fiquem à vontade (:




O que vocês acham da idéia? Logo teremos mais novidades.
Caso tenha se interessado, é só mandar um e-mail para o: vivemospelafe@hotmail.com
terei o maior prazer em postar novidades da sua iurd aqui em nosso blogger.

Um big beijo, espero pelo e-mail de vocês: Conselheira Thalita Andrade.

5 comentários:

  1. UHU!!!mais um que se uni aos TEENS eu trabalho na EBI e em especial com os Teens e conselheiros o que precisar entre em contato to muiito feliz soh falatava vc

    ResponderExcluir
  2. Êbaaaa! Eu também estou muitissimo feliz D. Surama.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuu! Vim aqui fazer uma visitinha *_*
    Adoro seu cantinho ♥
    http://dalila-maite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou nova por aqui, acabei de entrar pro TF Teen, e gostaria de uma forcinha de vcs, pois estou meio por fora de como é feito esse trabalho. Conto com vcs, para juntos somar-mos na vida desses Adolescentes... Sandra Iurd Petrópolis sede Itaipava.

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados